Meu amigo, bem-vindo à nossa loja.Se você necessitar de outros modelos deste produto, por favor contacte-me whatsapp+ 8618873307725. Vou enviar o link do produto para você comprar!Pneu furado Ferramenta de Reparo Kit de Vulcanização Máquina Automática termostato Descrição do Produto
Simples, operação de um homem só.Reparos banda de rodagem, os ombros e a parede lateral.De grande capacidade, totalmente rotação C-quadro de acomodar diferentes tamanhos de rodas e permite a vertical ou horizontal, de reparos.Vulcanização processo de reparação de cura, o patch e o interior do pneu forro para formar uma densa e selado trabalho de reparação.Um ajustável, basculante aberto, a rotação do C-quadro cavidade simplifica o pneu de carga e descarga, enquanto maximiza a estabilidade.Ajustável em altura da torre.Contorno interno e externo de cura cabeças de conformar-se a uma variedade de pneu profilesLong-vida Acme segmento de mão-de roda parafuso aplica-se a mais de 4.000 libras.de pressão e calor para a máxima aderência de patch para o caixa.De energia e de custo eficaz para reduzir os custos operacionais.Leve, auto-pé de design oferece portabilidade e estabilidade máxima.Não requer qualquer demorado de tensionamento de correias.Alças longo do flanco reparos.Curas ambos o patch e o plug ao mesmo tempo.Cura cabeças podem ser operados individualmente ou simultaneamente para máxima eficiência em reparos.Constante de aquecimento controlado elementos de manter a temperatura ideal.
Reparação de pneus método:
1,Limpar a superfície da ferida, onde o pneu precisa ser reparado e marcar.
2,Use uma máquina de moagem para moer superfície da ferida, a área é um pouco maior do que a ferida.
3,Use a escova para matérias de borracha e de mistura de gasolina boa argamassa (ou cola quente) revestido uniformemente polido.
4,Cortar o tamanho apropriado da borracha, ele vai preencher a ferida.
5,de Pressão a cabeça quente sobre as matérias de borracha (se possível, pode acrescentar uma fina camada de alumínio ou de ferro em matéria-prima da borracha), tente colocar a ferida no aquecimento central cabeça, pressionando-a de rosca, fixa pneus.
6,Ligue o interruptor do temporizador e definir-lo no lugar certo, arranque a Frio pode referir-se a "20" (Ou ajustar o tempo de vulcanização de acordo com a temperatura e o estado da ferida) o calor hora de início pode ser um pouco mais curto,se você não precisa de tempo pode ser definido no manual do equipamento, em seguida, a cabeça quente para o trabalho.
7,No final de vulcanização, reparação de pneus, máquina automaticamente desligar a fonte de alimentação de cabeça quente.
8,desligue o interruptor de alimentação, solte os parafusos de pressão dos pneus, remova cuidadosamente a cabeça quente, remova o pneu.
Precauções
1. o cabo de alimentação deve ser terreno seguro, a fonte de alimentação é, de preferência, fornecidos com proteção contra vazamento de mudar, tem de desligar a energia ao substituir o fusível.
2. Manuseie-o com cuidado quando remover cabeça quente, para evitar queimaduras.
3. o dispositivo Manter afastado de ácidos e outros materiais corrosivos.
4. Se você precisa preencher o tubo alongado ferida, ao ser equipado com uma placa oval, enquanto marcados com olhos pequenos em ambas as extremidades da ferida para evitar rachaduras inflado vazamento.
5. depois de o chefe se você usar pegajoso quente sujeira, use a areia para polir a pele limpa, caso contrário ele irá afetar o achatamento do Pneu, e a suavidade.
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