EMT ECU PRINCIPAL FERRAMENTA Programador de ECU versão de Atualização do KTMOBD KTMFLASH KT-M-Banco Multi-pisca-pisca
EMT(ECU Ferramenta de Mestre) características:
1)EMT funções =KTM Banco de V1.20 + KTMOBD V1.20 + Multi Flasher + Module14 / 21 / 26 / 33 / 47 / 62 / 63 / 72;
2) ele é a versão de atualização do KTM BANCO/KTMOBD/KTM FLASH/Multi pisca-pisca.
3) EMT inclui todas as funções da KTM BANCO de V1.20, KTMOBD V1.20 /KTM FLASH V1.95.
4) a EMT de suporte aos módulos: Module14 / 21 / 26 / 33 / 47 / 62 / 63 / 72 .
5) EMT não suporta alguns ECUS de KTMOBD v1.95(por favor, confira o final da especificação de produto).
EMT ECU Principal Ferramenta só pode ser instalado no sistema do Windows.
EMT ECU Principal Ferramenta é um profissional da multimarca scanner projetado para o diagnóstico dos sistemas electrónicos de controlo de Americanos, Europeus, Japoneses e russos veículos.Ele pode ser usado como um J2534 dispositivo com um grande número de programas de diagnóstico e pisca-piscas feito para interfaces padrão SAE J2534 e RP1210.
Descrição
Quando instalar o controlador (incluído) trabalha com software de terceiros feitos para a SAE J2534 e RP1210 normas.Para conectar o adaptador de USB e Bluetooth interfaces podem ser usadas (embutido no Scanmatik 2 adaptador PRO).O kit inclui toda a versão atual do programa (todos os disponíveis atualmente módulos de software): VAZ, GAZ, UAZ, Oka, ZAZ, Daewoo, Chevrolet, Ravon, Chery, BYD, o Geely, o Grande Muralha, Lifan, Mitsubishi, Kia, Hyundai, Izh, KAMAZ, MAZ, PAZ, OBD2. Ele funciona com um grande número de programas de diagnóstico e pisca-piscas feito para interfaces padrão SAE J2534 e RP1210.
EMT ECU Principal Ferramenta: Especificações do Adaptador
1.Interfaces para comunicação com PC - USB ou Bluetooth;
2.Tensão de alimentação: 5... 36V do veículo de rede ou USB (isolação galvânica com fonte de alimentação);
3.O consumo atual, não mais do que 350mA;
4.Potência pulsada de suprimentos da empresa do próprio projeto (sem aquecimento, ampla faixa de tensão de entrada de 5 a 55V);
6.Carga de Despejo de potência de proteção contra surtos (quando o gerador é desligado com o motor em funcionamento).
7.Suporte barramentos de dados:
13 x ISO 9141/ISO 14230 (K-LINE);
1 x J1850VPW;
1 x J1850PWM;
4 x PODE;
1 x Fio Único POSSÍVEL.
8.Construído-em multiplexador para comutação de linhas de diagnóstico;
9.O mais amplo suporte de J2534-1/2 normas;
10.Programação de tensão de alimentação (5-24V) para os pinos do conector OBD2: 6, 8, 11, 12, 13, 14;
11.AUX de programação da voltagem de saída (através de um cabo adicional);
12.O alcance do Bluetooth, não inferior a: 10m (Classe 2);
Novos recursos de EMT ECU Principal Ferramenta:
1.Isolamento galvânico da porta USB (com poder);
2.Redesenhado de proteção de K linhas e PODE autocarros de um novo elemento de base;
3.O aumento da velocidade de trabalho através de Bluetooth por cerca de 20%;
4.Potência pulsada de suprimentos da empresa do próprio projeto (sem aquecimento, ampla faixa de tensão de entrada de 5 a 55V);
5.Carga de Despejo de potência de proteção contra surtos (quando o gerador é desligado com o motor em funcionamento).